top of page

OBRIGADA POR CONTRIBUIR!

Você fez a diferença na vida do seu paciente. Agora vamos aguardar os próximos passos.

Fique ligado na BRASPEN 

A BRASPEN encaminhou para a Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec) uma solicitação de ampliação do reembolso da terapia nutricional, com a inclusão da suplementação oral, para o tratamento de pacientes internados clínicos que estejam desnutridos ou em risco de desnutrição, em todos os hospitais do SUS do território nacional.

Essa solicitação foi avaliada no último dia 9 de junho pela Conitec com parecer desfavorável, mas isso pode ser revertido.

Agora é com você! Participe da consulta pública para a incorporação da Terapia Nutricional Oral no SUS. Sua contribuição é essencial para reverter a decisão negativa da Conitec!

Acesse o link abaixo e vá até a consulta pública nº 62. Escolha entre as duas modalidades de contribuição:

  • Formulário Técnico: para uso de profissionais da saúde, acadêmicos ou especialistas, com dados técnicos que constam na avaliação da Conitecou outros embasamentos científicos.

 

  • Formulário Experiência ou Opinião: para uso de pacientes, cuidadores, familiares e profissionais de saúde, com contribuições de experiências pessoais com nutrição oral.

         Importante: responda “Eu acho que a tecnologia deve ser incorporada ao SUS” e justifique sua opinião.

Seu comentário deve resumir sua opinião e os detalhes poderão ser descritos nas perguntas seguintes.

Antes de finalizar, certifique-se de preencher todos os campos disponíveis no formulário, revise sua contribuição e clique em enviar.

 

Em seguida, compartilhe a campanha entre seus colegas e familiares.

Toda ajuda é bem-vinda e, juntos, podemos salvar vidas!

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES

VEJA AGORA UM VÍDEO EXPLICANDO COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR

Design sem nome (12).png
bottom of page